Daniel Valente Dantas - Uma visão geral



Tecnicamente prescriçãeste é a perda do direito do ação, ou seja, é este marco de tempo pelo qual uma pessoa pode ajuizar uma ação.

25/10/2016 Olá Camila. Excelente tarde e obrigado por sua consulta. Parabé especialmentens através vitória. Se a justa causa foi afastada, em seu lugar deu-se a rescisãeste por dispensa isento motivo e, por isso, todos ESTES direitos desta modalidade lhe foram garantidos na sentença ( aviso prfoivio indenizado, liberação do FGTS, multa de quarenta% e igualmente o Seguro Desemprego).

21/05/2017 Olá Ricardo, boa tarde e grato por sua própria consulta. Em tese, cada caso é 1 caso e precisa ser examinado individualmente, mas, sim, vc pode usar tal decisão saiba como elemento por prova, Aprecie, contudo, qual aquela relação de que durou até 2013 teve tua prescriçãeste em 2015 , pois vc só É possibilitado a reclamar direitos até 02 anos depois que deixa a empresa; visto de que este tempo posterior se trata, tais como vc relata, a outra questãeste, haveriam, portanto, 2 contratos distintos, embora nada impeça por vc lutar pela unicidade do contrato, como como disse cada caso é 1 caso. abs

22/02/2017 Oi Lázaro trabalhei em uma empresa quase 3 anos i após cinco anos fiquei sabendo q fui lesada em questões do horários trabalhistas i sei muitos tãeste revendo devido a isso contudo queria saber se ainda posso entrar em ação i ter meus direitos resarcidos

Eu exatamente acabei por descobrir, quando comecei a pesquisar Derivado do sua vida na intenção por escrever uma. Quando viva, Ivani era uma mulher discretíssima e seus filhos não moravam Muito mais em Sãeste Paulo, onde foram criados.

A retenção da carteira , por modo ilegal e abusiva, É possibilitado a constituir até mesmo crime contra a organizaçãeste do produção.

Trabalhei 12 anos em uma empresa, e fazem 05 anos e meio que sai da mesma. Agora descobri de que Andam amigos com ações do periculosidade nas areas que trabalhei. As ações estãeste sendo favoraveis aos funcionários. Eu ainda posso entrar usando processo ?

01/07/2017 Olá Paulo. óptima tardee grato por sua própria consulta. Vc Pode vir a ajuizar uma ação em face da empresa exatamente de modo a pedir este complemento Destes dados faltantes ou exatamente, na negativa de fornecer os dados, exigir dela uma indenizaçãeste correspondente pelo obstáculo ao levantamento do seu FGTS. abs

20/03/2017 Olá Cibele. excelente tarde veja esta página e obrigado por tua consulta. Se a conta relativa a este nosso período de emprego estiver inativo, ou seja, se estiver nos registros da Caixa Economica como “inativo” , sim, vc poderá resgatar este que estiver lá depositado. Consulte as agências da Caixa de modo a melhor informar-se, ok? abs

Fui contratado por uma Prefeitura do interior por SP no mes do Abril de 2013, a priori o contrato era por apenas tres meses, porem esse periodo foi se estendendo até Este momento. Acontece que em fevereiro do 2015 a prefeitura fez a rescisao do contrato em uma sexta feira e ja na segunda assinou novamente a carteira.

Aos 42 anos, Ticiane Pinheiro surpreende ao posar por lingerie e corpo da apresentadora rende comentários

Fui para Milãeste 2012 por intermédio de uma agencia do modelos do País do futebol. Pelo entanto até Este momento nãeste recebi nada pelo meu trabalho, voltei para o Brasil usando uma mãeste na frente e outra atras. Ainda posso mover uma ação?

23/01/2017 Olá Alessandro. Porreiro dia. Agradeço tua consulta. Pelo teor da tua pergunta acredito de que o referido processo está na Justiça, envolvendo este INSS, contudo nàeste se trata do processo administrativo. A Justiça é , do fato, por vários fatores, lenta e não há o que possamos criar utilizando isso, a não ser que este seu advogado avalie alguma condiçãeste sua especial particular de modo a pedir a agilidade do processo.

27/03/2017 Olá Sandro. óptima noite e obrigado por sua própria consulta. Hä uma fonte do artigo disposiçãeste na CLT que diz que se presume 1 único vínculo quando dois contratos se sucedem em intervalo por até 6 meses. É uma presunção qual meu link cabe prova em contrário. Se este intervalo, no seu caso, foi de até 6 meses, Têm a possibilidade de ser de que o empregado esteja se valendo desta “presunção”, ms, repito, cabe prova em contrário e vc Têm a possibilidade de levar testemunhas de modo a atestar qual ele nãeste trabalhou ininterruptamente e, ainda, alegar a questãeste da fruiçãeste do seguro desemprego até de modo a demonstrar eventual má fé. Boa sorte e à disposição. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *